Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 24/05/2022
Uma briga de casal, na avenida Orlando Barbosa, bairro Santa Terezinha, em Patrocínio, na noite desta segunda-feira (23/05), terminou com o homem, de 29, ferido com golpes de faca e tesoura. A mulher, de 41, alegou legítima defesa.
A mulher relatou que o marido chegou em casa embriagado e ao tentar conversar com ele, passou a xingar a vítima. Após os xingamentos, a vítima solicitou ao companheiro que pegasse suas coisas e saísse da residência, momento em que ele a pegou pelo braço, causando hematoma, e em seguida começou a enforcá-la.
Na tentativa de se desvencilhar do autor, a vítima correu até a cozinha, onde foi novamente enforcada, e para se defender se armou com uma faca e atingiu o autor com um golpe na mão direita. Em ato contínuo, a vítima relata que dispensou a faca e correu mais uma vez, sendo novamente perseguida pelo autor.
Ainda segundo a vítima, o companheiro teria a alcançado na sala da residência e desferiu tapas em seu rosto e a enforcou novamente. Dessa vez, ela usou uma tesoura que estava próxima à TV para se defender, desferindo um golpe com o objeto no pescoço do autor, causando um pequeno corte.
Por fim, a vítima conseguiu se desvencilhar do autor, momento em que foi até as imediações da rodoviária, e ao chegar em um bar, conseguiu um telefone celular emprestado e acionou a polícia. Após contato com a vítima, a equipe policial se deslocou até o endereço do casal, com o intuito de localizar o autor, porém este já havia evadido.
De imediato, a guarnição realizou rastreamentos a procura do autor, localizado em seu local de trabalho, no bairro Morada do Sol, sendo conduzido ao Pronto Socorro Municipal para atendimento, em razão das lesões sofridas, também foi necessária a condução da vítima ao Pronto Socorro.
Questionado, quanto aos fatos, o autor alegou que conhece a vítima há cerca de 03 meses, e foi agredido diversas vezes por ela com tapas na cara, e já foi ameaçado de morte. Ele ainda disse que neste dia chegou em casa e afirmou que não queria mais continuar com o relacionamento, e que nesse momento a mulher se apoderou de uma faca e cortou sua mão, e para se defender a teria enforcado.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor pelo crime de lesão corporal, sendo este conduzido até a delegacia de polícia para as demais providências.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto