Postado em: 08/07/2020
O PROCON de Patrocínio lavrou alto de infração para uma agência bancária após um consumidor alegar que ficou mais de três horas e meia à espera de atendimento nesta terça-feira (07). A veracidade do fato foi constatada por meio da senha de entrada e do horário da transação.
Segundo o coordenador do órgão, Márcio Rogério, o banco foi multado em mais de R$ 4 mil. “Isso é um absurdo, e nós não iremos aceitar esse total desrespeito e descumprimento das leis que regem o Código de Defesa do Consumidor” explica Márcio.
A equipe do PROCON constatou que a maioria dos clientes eram aposentados que buscavam receber o pagamento. Os gerentes de todas as instituições bancárias serão contactados para que novas situações do tipo sejam evitadas.
Foto: Agência Brasil
Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramFeriado de Corpus Christi terá bola rolando pelo Campeonato Amador Unificado de Patrocínio
Deputada Greyce Elias anuncia apresentação da Esquadrilha da Fumaça em Patrocínio
Ex-funcionário é preso após furtar notebook avaliado em R$ 14 mil de escritório em Patrocínio
Dois homens são presos por porte ilegal de munição em Patrocínio