Da redação da Módulo FM com Comunicação 46BPM – Foto: Ilustrativa
Postado em: 19/08/2025
Na tarde desta segunda-feira (18), um jovem de 25 anos foi morto a tiros na Avenida Baltazar Mariano, em Guimarânia, pouco depois de sair do PSF Companheiros, no bairro Morada do Sol. O crime aconteceu por volta das 16h20, quando ele deixava o local acompanhado da esposa e do filho do casal, uma criança de colo.
De acordo com testemunhas, o atirador — um adolescente de 15 anos — se escondeu atrás de um muro próximo à unidade de saúde e aguardou a saída da vítima. Ao avistá-lo, efetuou seis disparos de revólver calibre .22, que atingiram o rapaz, que morreu ainda no local. Após a execução, o autor fugiu em direção ao bairro Jardim Vale do Sol.
Informações preliminares dão conta de que a vítima não tinha antecedentes criminais. Ele era natural de Januária, norte de Minas, e morava em Guimarânia havia cerca de três anos.
A motivação do crime está sendo investigada. As informações levantadas pela PM apontam que o assassinato pode estar relacionado a conflitos pessoais e familiares.
A Polícia Militar realiza buscas para localizar o suspeito. A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.
A PM reforça que qualquer informação que auxilie na apreensão do menor pode ser repassada pelo telefone de emergência 190.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramRegião do Cerrado Mineiro realiza 1º Workshop de Torra com especialistas e campeões brasileiros
Sicoob Coopacredi realiza reunião geral semestral com integração de toda a equipe
Reconhecimento facial ajuda polícia a prender foragidos e reduzir furtos em Romaria
ATUALIZADA: PM segue à procura de autor de assassinato a tiros de jovem em Guimarânia