Postado em: 19/10/2020
O presidente da Associação Comercial e Industrial de Patrocínio (ACIP), Carlos Apolinário, orienta que a população denuncie os vendedores ambulantes que comercializam seus produtos pelas ruas da cidade. “Muitos comerciantes estão ligando para a associação reclamando, tendo em vista que esse pessoal não emprega ninguém e não paga imposto, o que acaba prejudicando o comércio local” explica o presidente.
De acordo com Carlos Apolinário, uma lei municipal existente proíbe esse tipo de atividade em Patrocínio. “Tem que denunciar mesmo, pode conversar na associação comercial ou ligar direto na Prefeitura que a fiscalização tomará as devidas providências para que nosso comércio fique mais protegido” orienta Apolinário. “Como eles não pagam imposto e não emitem nota, acaba onerando muito. Os produtos são de qualidade bem inferior e atrapalham o comércio” complementa o presidente da associação comercial.
O telefone da Prefeitura para denúncias é o (34) 3839-1800. As ACIP/CDL atendem pelo número (34) 3831-5500 ou na Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141 – Bairro Cidade Jardim.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramObras na BR-365 exigem atenção de motoristas em Patrocínio durante o feriado
Câmara de Patrocínio prepara implantação de sistema legislativo totalmente digital
Briga entre detentos termina em tentativa de homicídio na Penitenciária de Patrocínio
Correios divulgam programação especial de funcionamento em Patrocínio para o Ano Novo
Carlos Apolinário é reeleito presidente do Sindcomércio de Patrocínio