Iniciativa consiste em repasse ao hospital do valor obtido pelo leite coletado na Sexta-Feira Santa
Postado em: 28/05/2024
A Campanha do Leite, realizada anualmente na Sexta-Feira da Paixão em prol do Hospital do Câncer de Patrocínio, arrecadou em 2024 a expressiva quantia de R$ 164.466,17.
A informação foi divulgada pelo HC Patrocínio em seu site e redes sociais, onde a instituição agradeceu aos laticínios, seus funcionários a aos produtores, pelas doações.
A campanha consiste em repasse ao hospital, por laticínios da região, do valor obtido pelo leite coletado pelos produtores na Sexta-Feira Santa.
Os laticínios que participaram da campanha este ano foram:
Patrocínio:
– Coopa
Iraí de Minas:
– Piracanjuba
– Cooplin
Salitre de Minas:
– Scala
Douradoquara:
– Quata
Coromandel:
– Arte Minas
– Bonata
Rio Paranaíba:
– Nova Aliança
– Rio Lac
São Gotardo:
– SG Lac Indústria de Laticínios LTDA
– Laticínios Abaeté LTDA
Além disso, a GF, de Rio Paranaíba, que produz queijos, recebeu leite doado e produziu queijos que foram vendidos e o dinheiro doado para o hospital.
"Cada doação, cada esforço e cada contribuição fizeram a diferença. Vocês não apenas ajudaram o HC Patrocínio, mas também espalharam esperança e solidariedade. Nosso muito obrigado por acreditarem na nossa causa e por estarem ao nosso lado nessa jornada", agradeceu o hospital.
⌨️ Por André Luiz Costa | Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto